Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Criador revela abertura de American Horror Story 1984

Por| 13 de Setembro de 2019 às 20h40

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Na última quinta-feira (12), o criador da série American Horror Story, Ryan Murphy, simplesmente decidiu surpreender a todos os fãs ao lançar em seu Instagram a abertura oficial da nona temporada, cujo tema é a década de 1980. A nova temporada da atração estreia na FX na próxima quinta-feira (19) às 00h.

Na legenda que acompanha a publicação, o criador conta que a abertura de American Horror Story 1984 teve inspiração em um vídeo feito por um fã na época em que o tema da série foi anunciado. E por falar em tela, para uma temporada que vai se passar nos anos 1980, o estilo do vídeo de abertura não poderia ser mais oitentista. "Estou muito empolgado em compartilhar com vocês a nova abertura de American Horror Story do nosso colaborador de longa data Kyle Cooper e nosso novo amigo Corey Vega, que acenderam esse conceito com um fan cut que ele postou no Twitter após o anúncio da temporada de 1984", escreve Murphy.

O criador ainda aproveita para acrescentar: "Gostei tanto que decidi trazê-lo a bordo para trabalhar com Kyle, à medida que eles transformavam o conceito em algo especial. Parabéns Corey! O horror dos anos 80 nunca pareceu tão bom".

Continua após a publicidade

A nona temporada de American Horror Story tem como principal inspiração os filmes de terror slasher (como Sexta-Feira 13, por exemplo), que trazem bastante a identidade da década em questão. Já em relação ao enredo, 1984 gira em torno de um grupo de amigos que sai de férias no verão para um acampamento, até que passam a sofrer nas mãos de um assassino chamado Mr. Jingles, responsável por um enorme massacre no mesmo local há muitos anos. Soa familiar?

Emma Roberts, Billie Lourd, Cody Fern, Leslie Grossman, John Carrol Lynch, Matthew Morrison, Angelica Ross e DeRon Horton fazem parte do elenco desta temporada.

Fonte: Ryan Murphy/Instagram