Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coronavírus | Netflix pausa produção de The Witcher por duas semanas

Por| 16 de Março de 2020 às 12h05

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix, que estava gravando a segunda temporada de The Witcher no Reino Unido, precisou interromper as filmagens por duas semanas devido às proporções que a COVID-19 tem tomado na Europa.

Segundo informações da Variety, The Witcher é a primeira grande série a ter a produção interrompida no Reino Unido devido ao novo coronavírus. As filmagens estavam acontecendo nos estúdios Arborfield, à oeste de Londres.

Continua após a publicidade

Na noite deste domingo (15), a equipe de produção foi alertada através de um e-mail, quando tomaram conhecimento de que ficariam parados por duas semanas. Além disso, a Netflix assegurou que todos serão pagos durante o período:

"O coronavírus levantou questões desafiadoras para todos que trabalham nos sets de produções da Netflix. Somos muito gratos por todo o trabalho que todos fizeram para manter o elenco e a equipe em segurança durante essa pandemia. A saúde do elenco e da equipe é nossa principal preocupação. Estamos lidando com uma pandemia global sem precedentes que está além do nosso controle e, em muitos casos, com mandatos ou restrições impostas pelos governos (incluindo restrições de viagem em muitos países). Sendo assim, tomamos a decisão, com eficácia imediata, de interromper a produção por duas semanas durante este período difícil e apoiaremos nossos parceiros de produção que trabalham nas séries com scripts da Netflix no Reino Unido fazendo o mesmo. Isso permitirá que todos tenham tempo para tomar decisões sobre como avançar".

Apesar da pausa na produção, a segunda temporada de The Witcher está mantida para chegar ao serviço de streaming em 2021, mas a data ainda não foi definida.

Fonte: Variety