Publicidade

Confira o trailer da última temporada de Star Wars: A Resistência

Por| 14 de Agosto de 2019 às 22h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Nesta quarta-feira (14), os fãs da série Star Wars: A Resistência receberam novidades verdadeiramente agridoces. Isso porque, apesar do lançamento do trailer da segunda temporada, a Disney anunciou também que esta será a última temporada da produção. A série retorna em 6 de outubro, no canal de TV por assinatura Disney XD.

"Nós temos que trabalhar juntos se quisermos sobreviver’. Veja a primeira prévia da segunda e última temporada da série indicada ao Emmy”, a Disney anuncia por meio do Twitter, ao liberar o trailer. Além disso, a empresa ainda explica que a temporada de encerramento ocorre durante os eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi, levando a Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker enquanto Kaz e a equipe continuam a lutar contra a ameaça da Primeira Ordem, culminando em um final de série épico. O trailer da nova temporada mostra ainda que o vilão é Kylo Ren.

O fato de que a atração termina na segunda temporada faz com que essa seja a mais curta da recente franquia animada de Star Wars. A da animação em questão se desenvolve com o jovem piloto Kazuda Xiono, recrutado pela Resistência para perseguir e investigar a Primeira Ordem. O comandante de Xiono nessa saga é o já conhecido Poe Dameron, que aparece nos recentes filmes de Star Wars, interpretado por Oscar Isaac. É válido ressaltar que é o próprio ator que interpreta Dameron nos filmes que dá voz ao personagem na animação. A série também conta com BB-8 e Capitã Phasma.

Continua após a publicidade

O showrunner da série animada é Dave Filoni, que ficou responsável pela criação de Star Wars Rebels (2014-2018) e também pela produção da futura nova temporada de A Guerra dos Clones. Além disso, o encerramento da série animada talvez seja relacionado com o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, longa-metragem que está previsto para ser lançado em 19 de dezembro nos cinemas, com a promessa de dar fim à saga Skywalker dentro do universo da franquia.

Fonte: Gizmodo