Com uma semana, terceira temporada de Stranger Things já é recorde de audiência

Por Rafael Arbulu | 09 de Julho de 2019 às 20h05
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Stranger Things continua um sucesso estrondoso em sua terceira temporada, com a Netflix informando que a série produzida por ela já chegou ao montante de 40,7 milhões de “contas residenciais” tendo assistido ao show — sendo que ele estreou há menos de uma semana (4 de julho). Val ressaltar que o termo “contas residenciais” refere-se à conta de login do serviço de streaming, mas como cada conta permite criar perfis específicos de compartilhamento familiar, esse número pode ser bem maior.

A Netflix vai mais além, dizendo que, destas contas, 18,2 milhões já finalizaram a temporada inteira em alguns poucos dias. Segundo a empresa, Stranger Things está em vias de quebrar todos os recordes de audiência e visualização de todo o catálogo do serviço de streaming — produzido pela empresa ou licenciado de outros estúdios.

Para a Netflix, “uma visualização” corresponde a uma conta assistir pelo menos 70% de um filme ou episódio de série.

Segundo estimativas informadas pelo Hollywood Reporter, os outros dois shows a fazerem tanto sucesso foram The Umbrella Academy (45 milhões no primeiro mês) e Sex Education (40 milhões no primeiro mês). Os números expressos ainda são maiores que a terceira temporada de Stranger Things, mas devemos considerar que a série estrelada por Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dryer, Winona Ryder e David Harbour tem apenas cinco dias no ar: a expectativa mais óbvia é a de que a série supere todas as outras logo.

Você já viu a nova temporada de Stranger Things? Conte-nos o que achou nos comentários (mas sem spoilers, por favor! Tem gente que ainda não viu).

Fonte: Netflix (via Twitter); Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.