Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com Michonne de saída, The Walking Dead ganha trailer mostrando décima temporada

Por| 22 de Julho de 2019 às 20h50

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

A décima temporada da longeva série The Walking Dead ganhou seu primeiro trailer de divulgação durante a San Diego Comic Con: no vídeo, que você vê mais abaixo, os espectadores ganham uma noção da preparação dos personagens que protagonizam o show, em relação à iminente guerra contra os Sussuradores, que seguem como os antagonistas primários do enredo.

Também temos uma data de estreia da nova temporada, marcada para o dia 6 de outubro de 2019. A série é uma propriedade transmitida nos EUA pelo canal AMC, mas, aqui no Brasil, a responsável pela exibição é a FOX, que disponibiliza os canais pagos Fox, Fox Premium 2 e o FOX Play (streaming) para você assistir aos episódios.

A nova temporada foi introduzida em meio a uma notícia triste: a atriz Danai Gurira, que dá vida à personagem Michonne, confirmou que essa seria a sua última participação no show. "Eu posso confirmar que essa será a minha temporada final como Michonne na série", ela disse aos espectadores do painel. Gurira ingressou à série na terceira temporada (2012-2013) e, no trailer abaixo, há indícios de um pequeno romance entre a sua personagem e Ezekiel, vivido por Khary Payton (General Hospital e a voz de Drebin no jogo Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots).

Sai uma, entram dois: a produtora da série, Gale Anne Hurd, confirmou que Thora Birch (Beleza Americana) se juntará ao elenco, dando vida a Gamma, membro dos Sussurradores e altamente protetiva de sua líder, Alpha. Também se junta à série o ator Kevin Carroll (The Leftovers; Snowfall), no papel de Virgil.

Continua após a publicidade

Fonte: FOX (via YouTube); CNN