Co-criador de Rick e Morty exclui Twitter após vídeo com “estupro” de boneca

Por Carlos Dias Ferreira | 24 de Julho de 2018 às 14h49

Dan Harmon, um dos criadores da série Rick e Morty, excluiu sua conta no Twitter depois do ressurgimento de um vídeo em que aparecia “estuprando” uma boneca. Segundo Harmon, o conteúdo fazia parte de uma paródia para Dexter planejada para 2009, mas que acabou cancelada.

Na polêmica cena que acabou viralizada, Harmon aparece pulando uma janela e abaixando as calças, a fim de esfregar suas partes em uma boneca de bebê deixada sobre um sofá. Procurado pela imprensa estadunidense, o produtor não quis comentar o ocorrido.

Essa não é a primeira vez em que Harmon se envolve em polêmica dessa natureza. Conforme lembrou o site Cinepop, o executivo foi acusado de assédio sexual no início do ano, o que foi posteriormente confirmado pelo próprio.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além da série Rick e Morty – atualmente em preparações para uma quarta temporada –, Dan Harmon é também produtor da série de humor para TV Community.

Fonte: via Cinepop

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.