Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canal History estreia série sobre OVNIs com produção totalmente brasileira

Por| 06 de Dezembro de 2018 às 16h00

Link copiado!

Canal History estreia série sobre OVNIs com produção totalmente brasileira
Canal History estreia série sobre OVNIs com produção totalmente brasileira

Muitas séries e documentários estrangeiros sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) já abordaram relatos de aparições ocorridas no Brasil e, agora, poderemos assistir à primeira produção do tipo totalmente brasileira. A série De Carona Com os OVNIs acompanha o mochileiro Fred Morsch em suas visitas a locais onde há intensa atividade ufológica em nosso país, como São Thomé das Letras (MG), Peruíbe (SP) e Chapada Diamantina (BA).

Nesse locais, chamados de "hot spots", muitos relatos, ao longo de décadas, foram feitos com manifestações diversas, incluindo luzes estranhas no céu, desenhos enigmáticos em plantações (crop circles), avistamentos e até mesmo relatos de abduções. E o que muita gente não sabe é que o Brasil é um dos países com a maior concentração de hot spots do mundo. De acordo com a descrição do programa, "Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes" no Brasil.

A série entrevista moradores locais, personagens reais e testemunhos de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas em ufologia. O mochileiro pesquisará documentos e evidências materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre que já pousou na Terra. Ainda, fará vigílias noturnas com a esperança de avistar um OVNI.

Continua após a publicidade

As gravações aconteceram entre setembro de 2017 e janeiro de 2018 em locais de difícil acesso, superando dificuldades como viagens complicadas e até mesmo um assalto à mão armada. "Mas tudo foi compensado com os depoimentos impressionantes que conseguimos captar e quando a produção avistou OVNIs na Chapada Diamantina e em Minas do Camaquã", conta Leo Sassen, produtor executivo.

De Carona Com os OVNIS estreia no History nesta sexta-feira (7), às 23h20, com novos episódios sendo veiculados semanalmente.