Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasil está entre os países que mais maratonou La Casa de Papel

Por| 15 de Junho de 2018 às 20h30

Link copiado!

Brasil está entre os países que mais maratonou La Casa de Papel
Brasil está entre os países que mais maratonou La Casa de Papel
Tudo sobre Netflix

Em um bem-humorado comunicado, a Netflix divulgou nesta sexta-feira (15) que o Brasil é um dos países que mais maratonou a série La Casa de Papel. Junto a nós nesta paixão pela trama guiada pelo Professor, estão argentinos, colombianos e mexicanos. 

A empresa também informou alguns outros dados sobre o nosso consumo de séries estrangeiras. Ao todo, brasileiros já somam 270 milhões de horas com séries criadas no Japão, como B: The Beginning. Outro dado revelado é a nossa relação com produções francesas: foram 175 milhões de horas consumidas com séries produzidas pelo país europeu.

As informações foram apresentadas em uma brincadeira criada pela Netflix, em que apresenta produções internacionais (para além das norte-americanas) como se fossem grupos da Copa do Mundo de futebol. No grupo América, por exemplo, Brasil participa com 3%, a série de ficção científica criada por Pedro Aguilera. A trama teve sua segunda temporada em 2018.

Na lista, figuram também The Crown (Inglaterra), Dark (Alemanha), The Rain (Dinamarca), La Casa de Papel (Espanha), Club de Cuervos (México), entre outras.