Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batwoman ganha pôster mostrando novo visual da heroína

Por| 06 de Janeiro de 2021 às 22h00

Link copiado!

The CW
The CW

Batwoman está com os dias contados para retornar à televisão norte-americana e, para aquecer as expectativas dos fãs da heroína para a estreia de Javicia Leslie no papel, o The CW está lançando, aos poucos, novos teasers e imagens promocionais da série. Dessa vez, a emissora divulgou um novo pôster para a segunda temporada, apresentando um novo visual de Ryan Wilder.

A nova imagem apresenta Ryan Wilder com novo penteado e segurando sua máscara nas mãos, diferente das fotos promocionais anteriores. Vale lembrar que recentemente foi divulgado um teaser da nova temporada, mostrando a heroína em ação acompanhada de seu estiloso Batmóvel.

Continua após a publicidade

Javicia Leslie foi escalada em agosto, quando a produção de Batwoman teve de encontrar uma nova atriz às pressas após Ruby Rose ter deixado o papel com apenas uma temporada e de os novos episódios já estarem encomendados. Uma descrição divulgada revela que Ryan Wilder, a nova heroína, "não se parece nada com Kate Kane", e passou anos nas ruas de Gotham, trabalhando como traficante.

O primeiro episódio da segunda temporada de Batwoman é intitulado Whatever Happened to Kate Kane? ("O que aconteceu com Kate Kane?", em português) e tem lançamento marcado para 17 de janeiro no The CW. No Brasil, a série é exibida nos canais fechados Warner Channel e HBO Plus, mas ainda não há informações sobre a estreia dos novos episódios.

Continua após a publicidade

A sinopse oficial da nova temporada revela ainda novos inimigos, como Safiyah, que será interpretada pela atriz Shivani Ghai, da série Dominion,e membros de uma nova gangue chamada False Face Society. Essa última terá um plano de distribuição de drogas perigosas, enquanto a vilã Safiyah chegará em Gotham City querendo vingança.

Batwoman é estrelada por Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Camrus Johnson, Dougray Scott e Nicole Kang. Além da televisão, a primeira temporada também está disponível no HBO Go.

Fonte: CBR