Publicidade

Barack Obama está negociando produção de série política na Netflix

Por| 09 de Março de 2018 às 10h46

Link copiado!

Clutch Mag
Clutch Mag
Tudo sobre Netflix

Depois de se aventurar no grande desafio de ser o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama agora está prestes a se arriscar na produção de uma série original da Netflix, que deve contar histórias inspiradoras.

Segundo informações do New York Times, Obama deve aparecer ao lado da ex-primeira dama, Michelle Obama, para moderar discussões sobre saúde, mudanças climáticos, políticas para imigrantes e outros tópicos tratados durante o seu período na presidência.

O assessor sênior do ex-presidente, Eric Schultz, conta que o casal sempre acreditou no poder de histórias inspiradoras.

"Ao longo de suas vidas, eles levantaram histórias de pessoas cujos esforços para fazer a diferença estão silenciosamente mudando o mundo para melhor. Considerando seus planos pessoais para o futuro, eles continuam a explorar novas maneiras de ajudar os outros contando e compartilhando histórias", conta.

Continua após a publicidade

Obama, no entanto, parece que não pretende criticar o governo atual, comandado pelo conservador Donald Trump.

Apesar de ter deixado a Casa Branca no início de 2017, Barack Obama e sua esposa continuam com a aprovação da população norte-americana e mundial, contando com mais de 100 milhões de seguidores do Twitter.

Ele já fez uma aparição em um programa original da Netflix, O Próximo Convidado, apresentado por David Letterman.

Fonte: Hollywood Reporter