Atriz de Game of Thrones já contou o final da série para seus amigos

Por Jessica Pinheiro | 24 de Janeiro de 2019 às 11h34

Ainda faltam três meses para a estreia da última temporada de Game of Thrones, mas parece que os amigos da atriz Sophie Turner já sabem como tudo vai terminar. Em entrevista à revista W Magazine, a intérprete da personagem Sansa Stark revelou que não é muito boa em guardar segredos sobre a série.

“Eu sou muito ruim para guardar segredos. Eu acho que as pessoas não me contam mais as coisas porque elas sabem que eu não consigo guardá-las. Eu já contei o final de Game of Thrones para algumas pessoas”, disse a atriz. Sim, isso mesmo: Turner já contou a seus amigos como a série termina.

O processo de “arrancar essa informação” dela, se é que pode ser chamado assim, aparentemente não foi muito difícil. “Eu fiquei tipo ‘Ei, se você quiser saber eu te conto’”, revelou Turner, aparentemente solícita a revelar spoilers sobre o final da série, cuja última temporada começará a ser exibida a partir de 14 de abril pela HBO.

Felizmente, para ela e para quem está se guardando para descobrir assistindo, Turner parece confiante de que as pessoas para quem revelou o final não irão soltar os spoilers em nenhum lugar tão cedo. Será que isso vai funcionar na noite de estreia do primeiro episódio, quando as redes sociais bombam de pessoas falando o que não deviam? Só o tempo irá dizer.

Fonte: Cnet

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.