Atriz de Game of Thrones faz críticas pesadas à última temporada da série

Por Rafael Arbulu | 13 de Agosto de 2019 às 13h34
HBO

Recentemente, os atores que estiverem presentes na oitava e última temporada da série Game of Thrones, da HBO, engajaram em defender a despedida da série, que foi um divisor de águas para fãs e especialistas da produção. Em números, ela foi a temporada de menor audiência da série, mesmo com indicação a um Emmy. O ator Conleth Hill, que viveu Varys, por exemplo, disse que todo o ódio à última temporada foi uma campanha orquestrada pela mídia.

Nem todos concordam com os defensores da série, porém. Inclua aí ex-membros do elenco. Falando ao podcast White Wine, Question Time, do Yahoo, a atriz Natalia Tena, que viveu a selvagem Osha na primeira, segunda, terceira e sexta temporadas (quando sua personagem foi assassinada por Ramsay Bolton), disse que a oitava temporada de Game of Thrones parecia ter sido escrita por várias pessoas diferentes à medida que o final dela se aproximava.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“Depois da Batalha de Winterfell... eu simplesmente não entendi mais nada”, disse. “O nível do roteiro ao se aproximar do final e as narrativas e tudo o que acontece e como eles fecharam tudo, se comparado a qualquer outra temporada, qualquer outro pedaço, a sensação que tive é a de que foi tudo escrito por muita gente diferente. Não faz o menor sentido para mim”.

Natalia Tena viveu Osha na série Game of Thrones: atriz teceu críticas em relação à oitava temporada, que marcou o fim da série (Imagem: Divulgação/HBO)

Natalia explicou que assistiu a última temporada junto de seu namorado e, embora assumisse estar bêbada em alguns episódios, ela confessou que fez reclamações contínuas para o cônjuge. Quando esse saiu da sala, ela ligou para um outro amigo para reclamar do que assistia. Brincadeiras à parte, ela também teceu elogios a alguns momentos essenciais da oitava temporada (cuidado com alguns spoilers abaixo):

“Eu curti a parte em que ela [Arya] esfaqueia ele [o Rei da Noite] no coração — até ali, eu gostei bastante”.

Game of Thrones pode ter acabado como série, mas a HBO já anunciou que deve desmembrá-la em produções derivativas. Além disso, o show deve retornar aos holofotes em setembro, quando serão revelados os vencedores do Emmy: a série é indicada em 32 categorias.

Fonte: White Whine, Question Time

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.