Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ator de Star Wars: Rogue One diz que está filmando série baseada no filme

Por| 12 de Fevereiro de 2020 às 20h30

Link copiado!

disney
disney

O ator Diego Luna, que viveu Cassian Andor no filme Rogue One: Uma História Star Wars, disse em entrevista ao Entertainment Tonight que está em vias de começar os trabalhos de reviver o personagem em uma série que serve de “prequência” ao filme, a ser veiculada pelo serviço de streamingDisney+.

"Sim, estamos fazendo isso para este ano”, disse o ator. “Eu mal posso esperar. É legal demais contar uma história cujo final você já conhece”, completou Luna, que admitiu estar lendo alguns roteiros, mas “sabe muito pouco” sobre a produção em si. Sabe-se, porém, que a produção deve reunir o ator com Alan Tudyk, que deu vida ao droide imperial reprogramado K2SO. Tony Gilroy, que foi co-roteirista de Rogue One, está encabeçando o episódio-piloto, além de, segundo boatos, ser o diretor de diversos episódios.

Continua após a publicidade

Nem a Disney, nem a Lucasfilm se manifestaram sobre as afirmações feitas pelo ator. Entretanto, o anúncio de uma série que precedia Rogue One foi feito em novembro de 2018. De lá até aqui, o serviço Disney+ não só foi oficialmente lançado, como também já veiculou uma temporada de outra série baseada na obra de George Lucas: The Mandalorian teve enorme sucesso de crítica e fãs, além de introduzir o que pode ser o meme mais fofo de 2019.

Ademais, a Disney adiou recentemente outra produção episódica do universo Star Wars, centrada em Obi-Wan Kenobi, mestre de Anakin Skywalker, que viria, anos mais tarde, a se tornar o vilão Darth Vader.

Fonte: Entertainment Tonight