Apresentador brasileiro que mandava matar por audiência vira série na Netflix

Por Natalie Rosa | 28 de Maio de 2019 às 21h00
Reprodução: Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Mais uma produção nacional está chegando à Netflix nesta semana: a série documental Bandidos na TV, traduzido para o inglês como Killer Ratings (ou "Audiência Matadora" em tradução livre).

A atração conta a história de Wallace Souza, um apresentador de televisão de Manaus que literalmente mandava matar pessoas para ser o primeiro a noticiar em seu programa policial, o Canal Livre.

Extremamente querido pela população da cidade amazonense, Wallace era conhecido por ser um defensor da população no combate ao crime, chegando até mesmo a se candidatar como deputado federal e atingir recordes históricos de votação. No entanto, o apresentador e seus comparsas andavam lado a lado com a criminalidade.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Assista ao trailer:

As investigações começaram em 2009, gerando repercussão internacional. Wallace morreu em 2010, enquanto enfrentava ações judiciais de crimes como homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

A primeira temporada de Bandidos na TV chega à Netflix no dia 31 de maio.

Fonte: LAD Bible

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.