Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Após Game of Thrones, HBO promete volta de Westworld para 2020

Por| 20 de Maio de 2019 às 10h41

Link copiado!

HBO
HBO

Nem só de Game of Thrones vive uma produtora de séries e, por mais sucesso (ou fracasso, dependendo da opinião de alguns sobre o seu último episódio), é hora de seguir em frente. Pensando nisso, a HBO já começou os trabalhos de divulgação da terceira temporada de sua série de ficção científica Westworld, que, segundo teaser divulgado pela empresa, retorna para a sua terceira temporada em 2020.

O teaser não nos diz muita coisa, salvo por, pela primeira vez, não ambientar o espectador em localidades remetentes ao Velho Oeste ou ao Japão Antigo, mas sim em uma cidade futurística e mais atual. O que isso quer dizer, evidentemente, ninguém sabe.

Outros detalhes interessantes residem no elenco: retornando aos seus papéis na série estão Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) e, teoricamente, Evan Rachel Wood (True Blood; O Lutador). A elas, juntam-se Vincent Cassel (Doze Homens e Outro Segredo e sua continuação; Cisne Negro) e Aaron Paul (Breaking Bad; Need for Speed) — este último, aliás, é figura central no teaser que você vê abaixo.

Continua após a publicidade

A HBO também está atualizando os perfis oficiais da série nas redes sociais, tendo atualizado a imagem de capa e de perfil da página oficial dedicada à produção. Até agora, porém, nenhuma palavra mais aprofundada sobre os rumos que a terceira temporada deve tomar foram ditas. A HBO não divulgou a data exata de retorno da série, mas novas infomações devem aparecer nas próximas semanas/meses.

Fonte: HBO