Após Game of Thrones, HBO promete volta de Westworld para 2020

Por Rafael Arbulu | 20 de Maio de 2019 às 10h41
HBO

Nem só de Game of Thrones vive uma produtora de séries e, por mais sucesso (ou fracasso, dependendo da opinião de alguns sobre o seu último episódio), é hora de seguir em frente. Pensando nisso, a HBO já começou os trabalhos de divulgação da terceira temporada de sua série de ficção científica Westworld, que, segundo teaser divulgado pela empresa, retorna para a sua terceira temporada em 2020.

O teaser não nos diz muita coisa, salvo por, pela primeira vez, não ambientar o espectador em localidades remetentes ao Velho Oeste ou ao Japão Antigo, mas sim em uma cidade futurística e mais atual. O que isso quer dizer, evidentemente, ninguém sabe.

Outros detalhes interessantes residem no elenco: retornando aos seus papéis na série estão Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) e, teoricamente, Evan Rachel Wood (True Blood; O Lutador). A elas, juntam-se Vincent Cassel (Doze Homens e Outro Segredo e sua continuação; Cisne Negro) e Aaron Paul (Breaking Bad; Need for Speed) — este último, aliás, é figura central no teaser que você vê abaixo.

A HBO também está atualizando os perfis oficiais da série nas redes sociais, tendo atualizado a imagem de capa e de perfil da página oficial dedicada à produção. Até agora, porém, nenhuma palavra mais aprofundada sobre os rumos que a terceira temporada deve tomar foram ditas. A HBO não divulgou a data exata de retorno da série, mas novas infomações devem aparecer nas próximas semanas/meses.

Fonte: HBO

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.