Amazon revela alguns detalhes sobre a série baseada em O Senhor dos Anéis

Por Eduardo Hayashi | 13 de Junho de 2018 às 12h43
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Amazon

Em entrevista ao site Deadline, Jennifer Salke, presidente do Amazon Studio, revelou algumas informações interessantes sobre a série de O Senhor dos Anéis. Segundo a executiva, o estúdio ainda está conversando com Peter Jackson, contrariando a declaração recente do próprio diretor de que não estaria envolvido no projeto.

Com isso, Salke reiterou que, no momento, as negociações estão diretamente relacionadas sobre o quão interessado o diretor está em participar da produção da série:

"As conversas com Peter Jackson estão acontecendo agora. Em termos de quanto ele quer estar envolvido, quão pouco? Eu sei que houve discussões e que ele chegou a dizer algumas coisas, mas, até onde eu sei, a última novidade é que estamos conversando sobre quanto ele gostaria de se envolver", afirmou Salke ao Deadline.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A presidente do estúdio também disse que a série deve ser filmada na Nova Zelândia, mesmo local onde foi gravada boa parte da trilogia cinematográfica de O Senhos dos Anéis. Salke também revelou que a série será um reboot, como alguns rumores haviam cogitado anteriormente: "Você pode saber que não vamos fazer um remake do filme, mas também não começaremos do zero. Então serão os personagens que você ama".

Conforme o que foi anunciado inicialmente pelo Amazon Studio, a série de TV ocorrerá antes dos acontecimentos do primeiro filme de Peter Jackson, com cinco temporadas previstas. O estúdio também abriu a possibilidade para uma série derivada, que supostamente terá foco no personagem Aragorn.

A série de O Senhor dos Anéis ainda segue sem previsão de estreia.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.