Aggretsuko | Anime da personagem Retsuko, da Sanrio, estreia na Netflix

Por Natalie Rosa | 23 de Abril de 2018 às 12h48
photo_camera Divulgação

Acaba de chegar à Netflix o anime Aggretsuko, baseado na panda vermelha Retsuko, da Sanrio, a mesma criadora da famosa Hello Kitty.

"Retsuko, escorpiana, 25 anos, solteira, sangue tipo A" é como a personagem se descreve. Trabalhando como contadora em um escritório há cinco anos, a funcionária detesta seu trabalho e precisa lidar diariamente com seu chefe, um porco (literalmente um porco) machista. Para relaxar após o expediente, ela vai até um karaokê, onde reserva uma sala para poder cantar death metal.

O anime mostra fatos do cotidiano dentro de um ambiente corporativo de uma forma que muitas pessoas podem se identificar, como ficar até tarde no escritório, precisar fazer chá para o chefe, além de lidar com colegas de trabalho inconvenientes, fofoqueiros e que adoram falar mal dos outros pelas costas, entre muitas outras coisas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Retsuko está tão saturada de sua vida que até mesmo questões fora do escritório a fazem ter vontade de sair performando death metal.

Aggretsuko conta com 10 episódios curtos de cerca de 15 minutos e já está disponível na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.