Publicidade

ABC quer nova série da Marvel para substituir Agents of SHIELD. E sem a Disney+

Por| 09 de Janeiro de 2020 às 07h20

Link copiado!

abc
abc
Tudo sobre Marvel

Com a chegada do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) à plataforma de streaming Disney+, todos os outros projetos relacionados aos personagens da Marvel Comics, que estavam na finada Marvel Television e em emissoras de TV de propriedade da Disney (como a ABC e o Hulu) foram suspensas ou terão pouco tempo de vida. Mas a ABC ainda vê futuro para algumas atrações "super-heróicas" em sua grade, especialmente para substituir Agents of SHIELD, que chega à sua derradeira temporada.

“Adoramos nossos parceiros na Marvel e estamos tristes ao ver (Agents of SHIELD) partir, isso tem sido uma grande parte da nossa história. Estamos ansiosos para trabalhar com Kevin Feige e estamos no começo das conversas com ele agora, sobre como pode ser um programa da Marvel e da ABC. No momento, o foco da Marvel está no Disney+, como deveria ser ”, disse Burke, ao Deadline.

A cola que grudava a ABC à Marvel, o produtor e roteirista Jeph Loeb, teve sua participação encerrada com o fim da Marvel Television e não há indícios de que ele possa fazer parte da nova fase. Por isso, há essa conversa direta com o chefão do MCU, Kevin Feige.

Continua após a publicidade

Ainda não há mais detalhes a respeito, contudo, a aposta nos bastidores é de que a ABC tente explorar propriedades de pouca visibilidade e que se encaixem na meta de inclusão de gênero e etnia proposta por Feige. Então, estão abertas possibilidades para mais heroínas e títulos que abordam tramas e personagens de fora dos Estados Unidos — não estão descartadas atrações como a Mulher-Hulk, por exemplo, que foi anunciada para o Disney+ mas poderia ser exibida com um viés diferente, por meio da ABC.

Outras favoritas dos fãs de quadrinhos, como a Garota-Esquilo, também se encaixariam nessa perspectiva. O jeito é esperar para ver — e resta saber se os espectadores também gostariam de dividir sua atenção do MCU fora do Disney+.

Fonte: Deadline