Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Lenda do Tesouro Perdido ganhará série com elenco jovem no Disney+

Por| 11 de Maio de 2020 às 08h20

Link copiado!

Disney
Disney

O produtor de grandes sucessos da Disney, Jerry Bruckheimer, está ligado ao terceiro filme A Lenda do Tesouro Perdido e, em entrevista ao Collider, revelou que tem mais a caminho: a franquia ganhará uma série, que será lançada exclusivamente no streaming do estúdio, o Disney+.

A revelação foi clara e sem cerimônias: “Certamente estamos trabalhando em um [A Lenda do Tesouro Perdido] para streaming e estamos trabalhando em um para as grandes telas. Esperamos que os dois sejam lançados juntos e vamos trazer para vocês outro A Lenda do Tesouro Perdido, mas ambos são muito ativos… O do Disney+ tem um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. O para cinema será com o mesmo elenco.”

Continua após a publicidade

A Lenda do Tesouro Perdido 3 ainda não tem data de estreia definida e não há informações sobre a trama até o momento. Chris Bremner, deBad Boys Para Sempre e do vindouro Bad Boys 4, está escrevendo o roteiro do terceiro filme; mas ainda não há informações sólidas sobre se Jon Turteltaub, que dirigiu e produziu os dois primeiros filmes da franquia, irá retornar para comandar o terceiro.

Segundo Bruckheimer, a série já está mais desenvolvida que o longa: “O filme está sendo escrito exatamente agora. A versão televisiva está em processo. Temos um roteiro piloto pronto e um esboço dos episódios futuros.”

Embora ainda não tenha sido oficialmente confirmado, a garantia de retorno do elenco deve trazer Nicolas Cage de volta como protagonista e, embora a série traga um elenco novo e mais jovem, espera-se que Cage faça pelo menos uma participação para criar uma conexão mais profunda entre as obras cinematográficas e a versão seriada.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider