Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

7 séries estilo Lost para você começar a assistir no dia 23/05

Por| 23 de Maio de 2018 às 08h40

Link copiado!

7 séries estilo Lost para você começar a assistir no dia 23/05
7 séries estilo Lost para você começar a assistir no dia 23/05

Há exatos 8 anos foi exibido o último episódio de Lost, série considerada insubstituível pelos fãs. Com personagens que se tornaram ícones da TV, como Hurley, Jack, Lock, Sawyer e Kate, a saga se tornou famosa pelos seus mistérios, que foram capazes de prender a atenção dos espectadores durante 121 episódios. 

Lost contou a trajetória dos passageiros do voo 815 da Oceanic Airlines, com destino a Los Angeles após sair de Sydney, Austrália. Depois de um acidente no percurso, a aeronave acabou caindo em uma ilha, onde os personagens tiveram que lidar com os mistérios do local e com o passado de suas próprias vidas.

Desde o sucesso da série, muitos outros programas tentaram replicar o alcance que o show de J. J. Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber teve com o público. Nos últimos anos, foram produzidas outras séries ao estilo Lost, também capazes de bugar a cabeça do público que gosta de desvendar segredos. Confira algumas das melhores.

Westworld

Continua após a publicidade

Westworld traz como cenário um parque temático do futuro que simula o Velho Oeste. A cidade é composta por androides, conhecidos como anfitriões, idênticos aos humanos, que sofrem com retaliações dos visitantes, que não precisam seguir leis ou regras dentro do parque. Os androides não têm consciência de que são programados, até que uma atualização de software passa por uma falha que permite que os moradores do parque saiam da alienação. A série da HBO foi lançada em 2016 e está em sua segunda temporada.

The Expanse

Apesar de ter sido cancelada, pode ser que The Expanse retorne para uma nova temporada. A série mostra o Sistema Solar colonizado pelos humanos do futuro e acompanha o misterioso desaparecimento de uma jovem. Para desvendar o caso, um detetive e um piloto acabam se deparando com uma conspiração que ameaça o futuro da humanidade.

Continua após a publicidade

Orphan Black

Os mistérios de Orphan Black começam depois que Sarah Manning assiste uma mulher idêntica a ela cometer suicídio em uma estação de trem. Após assumir a identidade da mulher morta, a personagem descobre que há outras mulheres iguais a elas. Para desvendar a origem dos experimentos genéticos, as clones se unem para revelar os segredos por trás de suas existências.

Continua após a publicidade

Dark Matter

Apesar de ter sido cancelada após três temporadas, Dark Matter agradou os aficionados por mistérios. Na saga, a tripulação de uma nave espacial desperta sem memória. Completamente perdidos sobre suas próprias identidades e sobre sua missão, os personagens precisam se unir para sobreviver e descobrir quem são.

Stranger Things

Continua após a publicidade

Após o desaparecimento de um garoto de 12 anos na década de 1980, a polícia, a família e os amigos do menino se mobilizam para encontrá-lo. No entanto, os personagens acabam se deparando com mistérios envolvendo forças sobrenaturais, experimentos secretos do governo e com uma estranha menina. Stranger Things foi lançada em 2016 e conta, até o momento, com duas temporadas.

Under The Dome

Baseada no livro de Stephen King, Under The Dome conta a história de uma pequena cidade norte-americana que, sem explicação, fica presa sob um campo de força. Os moradores, que buscam respostas sobre os mistérios durante o isolamento acabam se deparando com informações sobre os vizinhos que ameaçam ainda mais a convivência entre eles. A série conta com três temporadas.

Continua após a publicidade

The 100

Com cinco temporadas, The 100 conta a saga dos únicos sobreviventes, que estavam em estações espaciais, depois que uma guerra nuclear dizimou a vida na Terra. Passados 97 anos, alguns jovens são enviados à Terra para verificar a possibilidade do local voltar a ser habitado. Buscando a sobrevivência, o grupo precisa trabalhar em equipe para enfrentar os perigos que os ameaçam.

Continua após a publicidade

Tem outras dicas de séries estilo Lost? Deixe as suas sugestões nos comentários!