3ª temporada de Mindhunter pode não chegar tão cedo ou nunca acontecer

Por Natalie Rosa | 16 de Janeiro de 2020 às 18h40
Divulgação: Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

A série Mindhunter, uma das mais renomadas da Netflix, pode não ter mais uma continuação, ou isso pode demorar muito para acontecer. Tudo começou quando surgiu a notícia de que o elenco da trama, que conta a história de detetives que deram início à investigação de assassinos em série, os famosos serial killers, não estavam com contratos assinados, liberados então para procurar outros trabalhos.

O produtor-executivo e também diretor da série, David Fincher, parece não estar muito interessado em seguir com a terceira temporada, visto que está focado em outros dois projetos para a Netflix, sendo essa a justificativa para não existir um contrato firmado para o futuro. Com isso, os fãs ficam sem saber se Mindhunter segue em hiato por tempo indeterminado, ou se será cancelada eventualmente antes de ter um fechamento.

Imagem: Divulgação/Netflix

Em nota, a Netflix tentou explicar melhor o caso:

"David está focado em dirigir o seu primeiro filme para a Netflix chamado Mank, e na produção da segunda temporada da série Love, Death and Robots. Ele pode revisitar Mindhunter no futuro, mas por enquanto sente que não seria justo com os atores segurá-los em vez de permitir que eles procurem por outros trabalhos enquanto ele está explorando outros para ele mesmo", disse a plataforma de streaming em entrevista à imprensa norte-americana.

Mindhunter acontece em torno da vida dos detetives Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), e é baseada em situações reais de como o FBI começou a categorizar um tipo bem específico de assassinato como "assassinos em série". Diversos assassinos conhecidos foram retratados na trama, como Edmund Kemper, William Joseph Pierce, Jr., Wayne Williams e Charles Manson. A produção aborda diferentes formas de entrevistas esses criminosos, com táticas psicológicas, como a demonstração de empatia, para tentar conseguir informações importantes para a investigação.

A primeira e a segunda temporada de Mindhunter estão disponíveis na Netlix.

Fonte: Forbes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.