Snap culpa redesign do Snapchat por queda no valor de suas ações

Por Jessica Pinheiro | 02 de Maio de 2018 às 12h31
Fortune
Tudo sobre

Snapchat

Desastroso é a palavra que melhor pode definir o relatório de lucros da Snap neste primeiro trimestre de 2018. De acordo com o Business Insider, a empresa mãe do Snapchat está tendo suas ações negociadas em uma baixa de 20%, atingindo US$ 11,22 por ação nesta quarta-feira (02) – o registro anterior mostrava que os valores estavam em US$ 11,28.

O documento também informa que a receita da companhia foi de US$ 230,7 milhões, ficando abaixo da estimativa de Wall Street de US$ 244,93 milhões. O motivo do declínio nas cifras foi atribuído ao período e a reformulação do design do Snapchat. A publicação ainda diz que houve um aumento de 54% em relação ao ano anterior, impulsionado pelo crescimento do Snap Ads, e 19% da cotação deve-se à sazonalidade e ao redesign.

Desta forma, o lucro por ação ajustado ficou em apenas US$ 0,17. As expectativas da empresa, contudo, são de que o crescimento desacelere ainda mais no segundo trimestre. Segundo o CFO da companhia, Drew Vollero, existe um planejamento para a taxa de crescimento desacelerar substancialmente, se comparado ao primeiro trimestre. Até o momento, a Snap registra uma queda total de 24%.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Business Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.