WhatsApp começa a testar mensagens privadas dentro de grupos no Android

Por Wagner Wakka | 01 de Novembro de 2018 às 19h04
Reprodução
Tudo sobre

WhatsApp

Saiba tudo sobre WhatsApp

Ver mais

O WhatsApp deve trazer novidades para os grupos em breve. A empresa está colocando em testes uma nova funcionalidade os grupos do apa, que permite que usuários possam responder uma mensagem de forma privada para somente um integrantes daquele grupo.

Dessa forma, quando você vai responder uma mensagem em específico, agora tem a opção de “responder em particular”. Com isso, a resposta para a mensagem aparece na conversa privada entre vocês e não é mostrada para o grupo todo. Dessa forma, fica mais fácil de levar para o âmbito particular um assunto que começou em um grupo.

À esquerda, mensagem mandada no grupo. À direita, a resposta para apenas um integrante. (Foto: Wagner Wakka/Canaltech)

A ferramenta ainda está em versão de testes, ou seja, disponível apenas para quem está fazendo parte do beta do aplicativo no programa da Play Store.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A novidade também funciona em grupos nos quais apenas os administradores podem postar, permitindo responder os posts em outras conversas, até mesmo em grupos que foram desativados.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.