Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp Business também passa a mostrar novo logo do Facebook

Por| 12 de Novembro de 2019 às 15h40

Link copiado!

9to5Mac
9to5Mac
Tudo sobre WhatsApp

O logo do Facebook vai começar a aparecer em breve no WhatsApp. A versão Business para iOS já conta com a indicação “do Facebook”, sendo que o Instagram também deve contar com o logo da empresa.

Segundo o site WABetaInfo, conhecido por antecipar informações da rede social, a versão Business para iPhones tem agora uma nova tela de abertura com a indicação do Facebook. O logo também aparece na aba de configurações. A novidade foi vista na versão 2.19.120.11 do aplicativo, segundo o site.

Já para o Instagram, o WABetaInfo aponta que os escritos do Facebook vão aparecer em laranja, rosa e roxo, com uma animação inicial.

Continua após a publicidade

A movimentação veio depois que o Facebook lançou uma nova linguagem visual para suas plataformas. A proposta agora é deixar mais claro que todos os serviços estão sob um mesmo guarda-chuva.

Uma pesquisa recente do Pew Research Center mostra que 22% dos usuários norte-americanos não sabiam que WhatsApp e Instagram eram do Facebook. Outros 49% disseram não ter certeza disso.

Assim, a inclusão do logo pode ajudar a reverter esse quadro. Apesar das descobertas do site, ainda não há informações sobre quando as modificações podem chegar ao apo padrão do mensageiro.

Fonte: WABetaInfo