Twitter vai mudar (de novo) interface de sua versão web

Por Rui Maciel | 26 de Julho de 2019 às 21h10
Tudo sobre

Twitter

Saiba tudo sobre Twitter

Ver mais

Mesmo com o Twitter gastando um bom tempo para reformular o seu site, que também se tornou um aplicativo web, os esforços nessa área não foram bem recebidos por muitos de seus usuários. Boa parte deles reclamou que a nova interface não trazia um design prático, já que ela, muitas vezes, permite que apenas um tweet por vez seja visto na tela, mesmo que ela tenha maiores dimensões.

No entanto, a rede social ouviu seu público e prometeu resolver as questões, conforme foi dito nesta sexta-feira (26) em seu perfil oficial, cuja postagem você vê logo abaixo:

Traduzindo para o português, o anúncio diz basicamente o seguinte:

"Com base no seu feedback, estamos trabalhando em correções [do nosso aplicativo web/site] que incluirão: alteração da densidade de apresentação do thread (para que você veja mais tuítes) e a permanência dos tuítes mais recentes depois de clicar neles. Existem também alguns bugs, como perder o seu lugar na linha do tempo quando se está escrevendo um novo tuíte, o que gera um nervosismo indesejado".

Além disso, o departamento de engenharia da rede sociais fez menções a novos recursos que esta futura versão do Twitter trará:

"As pessoas estão animadas com os novos recursos como os Bookmarks (marcadores), a opção de ativar o tema 'apagar luzes" e um modo mais fácil de trocar de contas, além da velocidade do novo site"

Agora precisamos esperar para ver. Que as mudanças cheguem rápido!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.