Publicidade

Twitter sai do ar na tarde desta quinta-feira (11)

Por| 11 de Julho de 2019 às 16h17

Link copiado!

Twitter sai do ar na tarde desta quinta-feira (11)
Twitter sai do ar na tarde desta quinta-feira (11)
Tudo sobre Twitter

ATUALIZAÇÃO (11/07 às 16h50): Neste horário, tanto a versão web do Twitter quanto os apps para Android e iOS começaram a retomar seu funcionamento normal. Nos testes feitos pelo Canaltech, foi possível conferir a timeline retroativa e também conseguimos publicar um novo tweet — então parece que a pane generalizada já está mesmo sendo resolvida. Abaixo, você confere a notícia original na íntegra:

Por volta das 16h desta quinta-feira (11), o Twitter repentinamente saiu do ar e está inacessível para muitos usuários.

Tanto a versão web quanto o aplicativo móvel estão enfrentando problemas — no app, contudo, ainda é possível visualizar tweets antigos; pela versão web, ao atualizar a página, nos deparamos com um aviso de erro dizendo que algum problema técnico está acontecendo — aquela página azul que anos atrás chegou para substituir a antiga baleia, o que rendeu o termo "baleiando" para quando a rede social sai do ar.

Continua após a publicidade

Ao conferir relatos no Down Detector, no instante em que esta notícia é escrita já constam muitas reclamações, com o mapa do serviço revelando que a falha afeta diversas áreas do mundo — em especial Estados Unidos, México, Europa e toda a América do Sul, incluindo, claro, o Brasil.

Atualizaremos esta notícia assim que soubermos o que está causando a falha generalizada, ou quando o serviço tiver seu funcionamento normalizado.