Twitter passa a notificar novas respostas a tuítes individuais

Por Nathan Vieira | 13 de Agosto de 2019 às 07h30
Tudo sobre

Twitter

Saiba tudo sobre Twitter

Ver mais

No último fim de semana, o Twitter, por meio do seu perfil oficial compartilhou os novos recursos que estão sendo testados. Trata-se, basicamente, da possibilidade de responder a tuítes individuais, e também ativar as notificações das respostas de cada uma das postagens individuais que fazem parte do interesse do usuário.

"Você provavelmente recebe notificações dos must-follows [perfis recomendados]. Agora você pode receber notificações quando houver uma nova resposta para um Tweet em que você está interessado. Estamos testando isso no iOS e no Android agora", anunciou a equipe por meio de um comunicado oficial, que acompanha um vídeo mostrando como os recursos vão funcionar (veja no tuíte abaixo).

Embora os usuários já possam receber notificações de todos os tuítes compartilhados por uma conta individual, eles agora podem optar por receber notificações de respostas a tuítes individuais também. Tendo isso em mente, é possível observar que o foco atual do Twitter tem sido melhorar as funcionalidades das respostas, uma vez que a rede social também introduziu recentemente a capacidade de ocultá-las e está testando novos formatos de conversa e recursos no twttr, seu aplicativo experimental, que serve justamente para que esses testes sejam feitos sem interferir diretamente na rede social original.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.