Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter expande ofertas de streaming com parcerias com NFL, ESPN e outros

Por| 30 de Abril de 2019 às 15h35

Link copiado!

Twitter expande ofertas de streaming com parcerias com NFL, ESPN e outros
Twitter expande ofertas de streaming com parcerias com NFL, ESPN e outros

O Twitter está apostando muitas de suas fichas na distribuição de conteúdo licenciado: segundo informações da Variety, a rede social de microblogs assegurou uma série de novas parcerias que prometem trazer mais programas para serem exibidos em sua plataforma, nas áreas de esportes, música e notícias.

Os novos conteúdos pertencem a nomes grandes, como NFL, ESPN, Univision, Live Nation, MLS, The Players’ Tribune, Bleacher Report, Blizzard, Bloomberg, CNET, Time e o Wall Street Journal. Os detalhes, reproduzidos do site, seguem abaixo:

Entretenimento

Continua após a publicidade
  • Viacom: A MTV deve lançar o recurso “VMA Stan Cam” para a edição deste ano do seu icônico programa de premiações Video Music Awards, permitindo que fãs escolham de qual membro da audiência eles poderão assistir a reações ao vivo ou seguí-los ao backstage e bastidores dos maiores momentos do evento. A Viacom também trará de volta a cobertura do tapete vermelho para eventos de redes como BET, CMT outras realizações da MTV.

  • Univision: O novo conteúdo para o Twitter incluirá uma análise das eleições de 2020 e a reportagem do “Vision 2020”; destaques selecionados de futebol para a Liga MX e Copa dos Campeões da UEFA; cobertura dos prêmios musicais latinos Premios Juventud e Premio Lo Nuestro; e finalmente, conteúdo de reality shows como “Reina de La Canción” e “Mira Quién Baila.”

  • Live Nation: No outono de 2019, o Live Nation lançará uma nova série de shows e festivais exclusivamente pelo Twitter, estrelando 10 apresentações em 10 semanas, bem como eventos específicos como Governors Ball, Lollapalooza, Bonnaroo Arts & Music Festival e Electric Daisy Carnival.

Esportes e Gaming

  • ESPN: A “ESPN Onsite” será a extensão da marca para transmissão de shows narrados, contemplando franquias atuais da ESPN no Twitter, como “The College Football Show,” “Hoop Streams,” “Ariel Helwani’s MMA Show” e “MLS Countdown Live”. Mais além, a ESPN adicionará banners e promoções de marca do Twitter ao redor de outros eventos quando estes tiverem cobertura pela emissora.

  • NFL: Como parte de uma extensão de parceria por vários anos, a liga continuará a programar na rede os seus destaques em vídeo, notícias de última hora e análises esportivas, além de incluir novos shows ao vivo ancorados na marca e eventos da NFL, incluindo o NFL Draft.

  • The Players’ Tribune: Lançamento de um talkshow chamado “Don’t @ Me,” uma transmissão interativa ao vivo, estrelada por dois atletas que vão debater todos os tópicos de “Os Maiores de Todos os Tempos”, trazendo comentários notáveis de usuários do Twitter e votação de fãs para determinar os vencedores dos debates.

  • MLS: A extensão da parceria de vários anos entre a liga de futebol e o Twitter continuará a oferecer os destaques e partidas ao vivo em Inglês (por meio das contas @UnivisionSports e @MLS). Mais além, a MLS vai postar cada gol no Twitter.

  • WarnerMedia’s Bleacher Report: House of Highlights, uma marca que nasceu no Instagram e consiste de vídeos de destaque apresentados por Omar Raja, volta para uma segunda temporada no Twitter, com atletas e celebridades se juntando ao apresentador e fundador do conceito.

  • Blizzard Entertainment: Para a sua convenção BlizzCon 2019 (1 e 2 de novembro), a Blizzard entregará uma seleção de conteúdos exclusivos para o Twitter pela primeira vez, incluindo toda a cerimônia de abertura, entrevistas de bastidores e transmissões ao vivos, além de clipes e destaques de painéis de desenvolvedores e torneios de eSports.

Jornalismo

Continua após a publicidade
  • Wall Street Journal: O programa “WSJ What’s Now” no Twitter será uma nova marca que entregará análises de negócios e insights de mercado diariamente; o conteúdo incluirá conferências premium transmitidas ao vivo e eventos variados, incluindo nomes como Future of Everything e WSJ Tech D.Live.

  • TicToc by Bloomberg: Depois de ser lançado há dois anos, o TicToc vai expandir a sua cobertura para incluir eventos globais como a Conferência dos G20, a Assembleia Geral da ONU e o Fórum Mundial da Economia.

  • CBS Interactive’s CNET: Em uma nova parceria com o Twitter, o CNET venderá oportunidades de patrocínio para as suas coberturas jornalísticas via Twitter, de eventos da indústria tecnológica, tais como a CES e a Mobile World Conference, além de trazer guias de compras e notícias do mundo tecnológico.

  • Time: a propriedade da revista (que foi adquirida pelo co-CEO da Salesforce, Marc Benioff, em 2018) desenvolverá conteúdo exclusivo para o Twitter, centralizado em franquias como “Personalidade do Ano” e “Time 100”, incluindo vídeos em transmissão ao vivo.

Ainda não se sabe quais destes conteúdos estarão disponíveis globalmente e quais terão alguma restrição de localização.

Fonte: Variety