Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter continua testando novo layout para a versão web

Por| 26 de Junho de 2019 às 20h50

Link copiado!

Twitter continua testando novo layout para a versão web
Twitter continua testando novo layout para a versão web
Tudo sobre Twitter

Há cerca de seis meses, o Twitter iniciou alguns testes de redesign do layout, que seguiram pelos meses seguintes, sem previsão de quando seriam oficialmente lançados. Depois de todos esse tempo, o site TechCrunch verificou que a rede social continua testando essa nova interface para a versão web.

A atualização mostra um layout com três colunas bem definidas: a primeira com um menu, a segunda com o feed de notícias e a terceira com os tópicos mais comentados. Atualmente, a versão web do Twitter mostra um resumo do perfil com os assuntos mais discutidos na coluna esquerda e recomendações de quem seguirna coluna direita, com a timeline no centro.

No menu da lateral esquerda estão as opções de perfil, explorar, notificações, mensagens, entre outros recursos. Abaixo do menu também estão os botões de promoção, anúncios, Moments, configurações, ajuda e Modo Noturno.

Continua após a publicidade

Embora mais pessoas estejam recebendo a versão de testes e um porta-voz da empresa confirmar que as possibilidades ainda estão em análise, ainda não há uma data marcada para o lançamento destas novidades.

Fonte: TechCrunch