Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tik Tok: 10 vídeos que mais bombaram na última semana entre os brasileiros

Por| 16 de Outubro de 2019 às 21h20

Link copiado!

Tik Tok: 10 vídeos que mais bombaram na última semana entre os brasileiros
Tik Tok: 10 vídeos que mais bombaram na última semana entre os brasileiros

Em 2016, uma empresa ByteDance lançou uma plataforma na China destinada ao compartilhamento de conteúdos audiovisuais de curta duração, chamada Douyin, cujo funcionamento é semelhante ao finado Vine. Depois de um ano, esse aplicativo tomou conta da internet em proporções mundiais, ao ser relançado no mercado com o nome de Tik Tok. Atualmente, o app já foi baixado mais de 1,2 bilhão de vezes, e é responsável pelo início de vários memes que acabam se tornando famosos em outras plataformas, como o Twitter e o Facebook.

Os criadores de conteúdo da plataforma aproveitam seus recursos de edição e filtros especiais — e fáceis de usar —, para explorar suas vidas com criatividade e originalidade. Tendo a grande repercussão dessa rede social em mente, abaixo você descobre dez vídeos que mais bombaram entre os usuários brasileiros no decorrer da última semana no aplicativo em questão:

Transformação

Continua após a publicidade

O vídeo feito pela usuária Maria Clara Tavares gerou bastante burburinho no público: a jovem aparece com cabelos presos, óculos, roupas que cobrem mais o corpo e, acompanhando o ritmo da música, transforma o look completamente, ficando com os cabelos soltos, uma roupa bem despojada e com direito até a rosa na boca. A publicação rendeu mais de 150 mil likes. "Assim não dá" e "Gata demais, meu Deus" foram alguns dos comentários deixados.

Mais transformação (só que não)

Outro vídeo da lista dos dez mais destacados no Brasil foi publicado pela usuária Camilla Pudim. A ideia, quando você assiste ao vídeo, é que ela vá fazer uma transformação semelhante ao que a Maria Clara fez. No entanto, quando chega o ponto alto do vídeo, aparece aquele barulhinho de bug. "Porque essas coisas não dão certo na vida real, né?", brincou a usuária, na legenda que acompanha o post.

Continua após a publicidade

Só resta fugir

Muitos usuários acabam optando pela comédia na hora de fazer um vídeo para o Tik Tok. É o caso do Pablo Toneti, que escreveu: "Quando vou matar uma barata e ela SOME", e postou um vídeo de mala e cuia, pronto para se mudar. É o jeito, né?

Dando um jeitinho na matemática

Continua após a publicidade

O vídeo postado pelos Stokes Twins fez sucesso entre os usuários brasileiros. Nele, há uma lousa com uma conta, e um dos usuários modifica o + para um 4, deixando a conta certinha. Tem óculos escuros no final e tudo. "Quando você é chamado para a frente da classe", escreveu a conta na legenda que acompanha a publicação.

O pior bolo de chocolate do mundo

Continua após a publicidade

Beatriz Alton fez o público gargalhar nos comentários com uma pegadinha: no vídeo, ela pega uma esponja de lavar louça e cobre com leite condensado, chocolate e granulado, de modo que fique igualzinho a um belo pedaço de bolo de chocolate (sério, daria até vontade de comer, se não tivesse mostrado que era uma esponja). Na legenda, ela escreveu "Amanhã eu posto a vítima comendo". Esperamos que não dê dor de barriga em ninguém, não é mesmo?

Pipoca de leite em pó

Uma panela bonita! Óleo! Pipoca e leite em pó e tudo o que há de bom. Esses foram os ingredientes para criar a receita perfeita: a pipoca de leite em pó. Luciano do Vale é conhecido por postar suas receitinhas muito práticas (afinal, quinze segundinhos só).

Continua após a publicidade

Alarme eficaz

O usuário Bryson Stubbs inventou uma maneira inusitada de alertar o motorista de que uma superfície se aproxima: gritando. "Gaivota, é você?" um dos seguidores brincou nos comentários.

DIY

Continua após a publicidade

Um estilo de vídeo que tem adquirido espaço no Tik Tok é o Do it Yourself (DIY), que ensina a fazer alguma coisa por sua conta e risco. No conteúdo em questão, o usuário customiza um tênis, o que impressionou o público.

#Evoluiu

Continua após a publicidade

Vídeos de transformações com maquiagem sempre são sinônimos de sucesso no Tik Tok, e tem estourado também a campanha #Evoluiuchallenge, em que os criadores de conteúdo gravam vídeos de maquiagem aproveitando as paradinhas da música Evoluiu.

Chicken Noodle Soup

Por fim, a banda de k-pop BTS lançou um desafio de coreografia na plataforma para promover o lançamento do single do j-hope Chicken Noodle Soup(feat. Becky G). A usuária Thatty Ferreira postou um vídeo fazendo os passos do hit, e bombou.

Continua após a publicidade

O Tik Tok lança constantemente desafios na plataforma, engajando os usuários a produzirem novos vídeos e criando uma atmosfera de comunidade. Vale lembrar que, em agosto deste ano, trouxemos à tona os dez perfis mais seguidos do Tik Tok.