Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat traz interações temáticas para celebrar a Copa do Mundo

Por| 15 de Junho de 2018 às 17h53

Link copiado!

Marketing Land
Marketing Land

Celebrando o início da Copa do Mundo de 2018, que está acontecendo na Rússia, o Snapchat decidiu trazer centenas de novas funcionalidades temáticas, incluindo filtros e adesivos das 32 seleções participantes.

Indo além, o aplicativo também traz conteúdo premium das principais emissoras que exibem a Copa, incluindo o canal brasileiro SporTV. As novidades trazem experiências que não eram possíveis de acontecer há quatro anos, na Copa passada. "Os fãs nesta edição podem ser criativos e usar lentes de realidade aumentada, seguir conteúdo produzido por profissionais no Descubra, usar as cores de seu time em seus Bitmojis, e compartilhar toda a emoção com outros fãs do esporte no Nossas Histórias", explica Ben Schwerin, vice-presidente da parcerias da Snap.

Para os Bitmojis, é possível selecionar uniformes atuais da Adidas e Nike, incluindo a tradicional camisa amarela e o kit azul da Seleção Brasileira. Eles aparecerão uniformizados tanto no chat do Snapchat, quanto nos adesivos e lentes 3D Bitmoji, além de extensões para o Chrome e Gmail, e teclados iOS e Android.

Continua após a publicidade

Já os adesivos trazem uma variedade de temas da Copa, incluindo imagens especialmente desenvolvidas para os brasileiros.

E as lentes também chegam com novidades para o campeonato esportivo, com geofiltros dinâmicos que serão atualizados durante as partidas para exibir as pontuações em tempo real.

Além disso, na grande final, que acontece em 15 de julho, lentes e ações especiais do 3D Bitmoji serão oferecidas para celebrar o encerramento do campeonato.

Continua após a publicidade

Por fim, na área Descubra do app, os usuários encontrarão diariamente conteúdos exclusivos selecionados pelos editores, enquanto a curadoria das Nossas Histórias escolherá os melhores snaps de torcedores da comunidade do Snapchat.