Snapchat traz interações temáticas para celebrar a Copa do Mundo

Por Patrícia Gnipper | 15 de Junho de 2018 às 17h53
photo_camera Marketing Land

Celebrando o início da Copa do Mundo de 2018, que está acontecendo na Rússia, o Snapchat decidiu trazer centenas de novas funcionalidades temáticas, incluindo filtros e adesivos das 32 seleções participantes.

Indo além, o aplicativo também traz conteúdo premium das principais emissoras que exibem a Copa, incluindo o canal brasileiro SporTV. As novidades trazem experiências que não eram possíveis de acontecer há quatro anos, na Copa passada. "Os fãs nesta edição podem ser criativos e usar lentes de realidade aumentada, seguir conteúdo produzido por profissionais no Descubra, usar as cores de seu time em seus Bitmojis, e compartilhar toda a emoção com outros fãs do esporte no Nossas Histórias", explica Ben Schwerin, vice-presidente da parcerias da Snap.

Para os Bitmojis, é possível selecionar uniformes atuais da Adidas e Nike, incluindo a tradicional camisa amarela e o kit azul da Seleção Brasileira. Eles aparecerão uniformizados tanto no chat do Snapchat, quanto nos adesivos e lentes 3D Bitmoji, além de extensões para o Chrome e Gmail, e teclados iOS e Android.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já os adesivos trazem uma variedade de temas da Copa, incluindo imagens especialmente desenvolvidas para os brasileiros.

E as lentes também chegam com novidades para o campeonato esportivo, com geofiltros dinâmicos que serão atualizados durante as partidas para exibir as pontuações em tempo real.

Além disso, na grande final, que acontece em 15 de julho, lentes e ações especiais do 3D Bitmoji serão oferecidas para celebrar o encerramento do campeonato.

Por fim, na área Descubra do app, os usuários encontrarão diariamente conteúdos exclusivos selecionados pelos editores, enquanto a curadoria das Nossas Histórias escolherá os melhores snaps de torcedores da comunidade do Snapchat.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.