Publicidade

Skype agora te deixa fazer chamadas de vídeo sem login e senha

Por| 03 de Abril de 2020 às 21h30

Link copiado!

Skype agora te deixa fazer chamadas de vídeo sem login e senha
Skype agora te deixa fazer chamadas de vídeo sem login e senha
Tudo sobre Skype

O Skype criou uma ferramenta para os usuários criarem conferências em vídeo sem precisar de login e senha. É isso mesmo, não precisa mais criar um usuário para fazer uma videochamada, e nem mesmo do aplicativo. Basta que você e seu interlocutor (ou interlocutores) tenham um dispositivo conectado à internet.

Por enquanto a plataforma só está disponível em inglês, mas é bem fácil de usar. É só acessar esta página e clicar em “create free meeting” (“criar um encontro grátis”, em tradução livre). Ele vai criar um link para você compartilhar com quem quiser que participe da conversa. É só mandar para essa pessoa e pronto. Assim que ela aceitar a chamada, vocês podem se conversar e se ver.

Continua após a publicidade

Até agora, o Skype exigia login de cada pessoa que participasse das conversas. Com a nova plataforma, isso não é mais um problema. Aproveite para conversar com sua família e amigos e matar, ao menos um pouco, a saudade de quem você ama.

Lembrando que, por enquanto, a recomendação das autoridades de saúde é que a gente fique em casa e evite contato direto com outras pessoas. Via videochamada é possível ver e interagir em tempo real com todo mundo.