Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Instagram está testando publicação de Stories para grupos

Por| 07 de Outubro de 2019 às 12h13

Link copiado!

Rumor | Instagram está testando publicação de Stories para grupos
Rumor | Instagram está testando publicação de Stories para grupos
Tudo sobre Instagram

Depois de ter liberado os Stories apenas para amigos mais próximos, o Instagram em breve deve permitir esse tipo de publicação para grupos específicos. Ou seja: você vai escolher exatamente para quem vai mandar as fotos ou vídeos temporários. A blogueira chinesa Jane Manchum Wong, que sempre antecipa as novidades das redes sociais, detectou que a empresa já está testando esse recurso em uma das versões do app.

As capturas de tela publicadas por Wong em seu Twitter indicam que, além da opção de publicar os Stories normalmente ou apenas para os melhores amigos, agora também haverá a opção de publicar para um grupo. Além disso, se preferir, você poderá criar um grupo previamente e deixá-lo já à disposição para postar os Stories.

Isso pode ser bastante útil se você tiver grupos com interesses compartilhados específicos no Instagram, mais ou menos como já funciona com o WhatsApp. Este movimento do Instagram, porém, vai de encontro ao que foi feito no Facebook, que possuía esse recurso de Stories em grupo, mas que foi removido recentemente.

Continua após a publicidade

Como todas as descobertas de Wong são prévias, não temos certeza de que esse recurso, de fato, será disponibilizado.

Porém, dado o histórico de acertos da chinesa, podemos esperar para ver essa ferramenta em nosso Instagram em breve.

Fonte: The Next Web