Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rede de hotéis oferece "babá" de rede social para postar fotos no seu Instagram

Por| 03 de Dezembro de 2018 às 11h19

Link copiado!

Reprodução/Ibis
Reprodução/Ibis
Tudo sobre Instagram

A rede de hotéis Ibis da Suíça lançou um novo serviço para os seus hóspedes: uma "babá de rede social" para postar fotos por eles nas redes sociais.

Segundo o hotel, muitas pessoas acabam sentindo uma pressão tão grande em compartilhar fotos nas redes sociais que acabam não aproveitando os melhores momentos de suas viagens. Por isso, os clientes podem contratar uma pessoa encarregada da função.

"Aproveite sua viagem à cidade sem estresse digital. Nosso babá de redes sociais cuida do seu perfil do Instagram para que você possa explorar a cidade em paz. Se deixe ser servido por influenciadores selecionados e locais. Nossos profissionais do Instagram vão oferecer as melhores postagens em seu perfil enquanto você aproveita a viagem sem um smartphone na frente do seu rosto", diz a mensagem do hotel divulgando a novidade.

Assista ao vídeo promocional do serviço:

Continua após a publicidade

O site oficial da rede de hotéis ainda mostra uma lista dos influenciadores que são responsáveis pelas postagens dos clientes e a agenda disponível para contratar o serviço online.

Fonte: Digital Trends