Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reddit comemora mais de 1,4 bilhão de visualizações mensais em vídeos

Por| 04 de Dezembro de 2018 às 17h20

Link copiado!

Reddit comemora mais de 1,4 bilhão de visualizações mensais em vídeos
Reddit comemora mais de 1,4 bilhão de visualizações mensais em vídeos

O Reddit divulgou, nesta terça-feira (4), um relatório de dados sobre o seu desempenho em 2018, revelando que atingiu cerca de 1,4 bilhão de visualizações em seus vídeos nativos por mês.

O upload de vídeos nativos foi ao ar em agosto de 2017, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações mensais no mês seguinte. No final de novembro, o número já havia subido para mais de 1,4 bilhão. Todos os dias, usuários do Reddit enviam ao site mais de 400 mil horas de vídeo, representando um aumento de 38% desde o início deste ano.

O site já atraiu mais de 330 milhões de usuários por mês somente neste ano, responsáveis pela visualização de mais de 14 bilhões de páginas mensalmente, gerando ainda cerca de 153 milhões de publicações e 1,2 bilhão de comentários até então.

O documento também revelou que a publicação mais popular foi sobre a prática da Sinclair Broadcast Group, que possui diversas empresas de telecomunicações, de fazer todos seus âncoras de telejornais fornecerem opiniões com scripts. A postagem com mais comentários, 77 mil, foi sobre o filme Vingadores: Guerra Infinita, e que o subreddit Ru Paul's Drag Race agora é responsável por gerar mais comentários que o subreddit Game of Thrones.

Continua após a publicidade

O formato de entrevistas "Ask me anything" (AMA) contou com mais de 1.800 perguntas neste ano, e a personalidade mais popular a respondê-las foi Bill Gates. A entrevista também foi a mais comentada até então.

Fonte: Variety