Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pinterest lança guia para mostrar postagens apenas de pessoas que você segue

Por| 29 de Março de 2018 às 18h28

Link copiado!

Pinterest lança guia para mostrar postagens apenas de pessoas que você segue
Pinterest lança guia para mostrar postagens apenas de pessoas que você segue
Tudo sobre Pinterest

O Pinterest agora conta com um aba chamada "Seguindo", que mostra apenas quem você está seguindo, ainda em ordem cronológica de postagem. A novidade estará disponível nas próximas semanas e começa a ser implementada nesta quinta-feira (29) na versão web, e também nos apps para iOS (versão 6.46) e Android (versão 6.56).

Além disso, é possível também descobrir novas pessoas não só por nome, mas também em uma busca baseada em interesses. De acordo com comunicado oficial, a novidade foi implementada após longo feedback da comunidade. “Conversando com os usuários, o Pinterest descobriu que algumas pessoas gostariam de receber apenas recomendações, enquanto outros gostariam de organizar os seus feeds -- e a maioria das pessoas queriam ambas as opções. Agora você tem a chance de se inspirar com recomendações personalizadas em seu feed ou navegar pela guia dedicada aos Pins mais recentes das pessoas que você segue”, aponta.

O Pinterest hoje é a 19ª rede social mais popular do mundo, segundo dados do Statista de janeiro deste ano. Atualmente, tem uma média de 200 milhões de usuários ativos mensalmente e se posiciona como uma plataforma para inspirar pessoas por meio do compartilhamento de ideias.