Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LinkedIn fora do ar? Rede social passa por instabilidade nesta terça-feira (23)

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 16h24

Link copiado!

Linkedin
Linkedin
Tudo sobre LinkedIn

[ATUALIZADO com o posicionamento oficial do LinkedIn no Brasil]

A rede social corporativa LinkedIn ficou fora do ar em várias capitais brasileiras na tarde desta terça-feira (23). Os problemas de acesso de contas e falhas gerais começaram por volta das 15h, tanto na versão desktop quanto na mobile, e afetaram principalmente o estado de São Paulo, com grande incidência na capital paulista.

Outras capitais brasileiras, como Fortaleza, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, com registros na Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os próprios usuários também adicionaram Belo Horizonte e outras localidades no site de monitoramento Down Detector.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe exatamente quais seriam as possíveis causas de queda, entretanto, a maioria dos usuários têm visto esta mensagem.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria de imprensa do LinkedIn no Brasil e recebeu o seguinte posicionamento oficial:

O LinkedIn ficou fora do ar hoje devido a uma mudança de configuração em nossos sistemas internos. Restauramos o serviço e agradecemos a paciência enquanto resolvíamos esta questão.