Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lightwell passa a fazer parte do Twitter e traz recursos visuais à rede social

Por| 24 de Agosto de 2019 às 20h45

Link copiado!

Twitter
Twitter
Tudo sobre Twitter

O Twitter está verdadeiramente focado em melhorar a experiência dos usuários, e isso é algo que tem reverberado em uma safra interminável de novos recursos. O mais recente passo que a empresa deu em direção a conversas melhores foi a aquisição do Lightwell, um mecanismo de criação de aplicativos lançado pela startup de histórias interativas Hullabalu. Isso possibilitou que o Twitter implementasse novos recursos visuais. A novidade foi anunciada na última terça-feira (20) por meio da conta oficial do Lightwell no próprio Twitter. No entanto, o valor da aquisição não foi revelado.

Durante o anúncio, Lightwell diz que seu conjunto de ferramentas, que anteriormente exigia uma assinatura, será disponibilizado gratuitamente no decorrer desta semana como parte da aquisição. Isso significa que os usuários não precisam fazer login ou criar uma conta para poder aproveitar os recursos que o Lightwell oferece, como planejar, criar protótipos e exportar para o iOS.

Na conta oficial do Lightwell no Twitter, consta o anúncio: "A equipe está se juntando ao Twitter para ajudar a trabalhar na iniciativa Conversas. Somos usuários de longa data e depois de passar mais tempo com a equipe do Twitter, estamos incrivelmente motivados para levar nossas experiências para promover a missão de servir a conversa pública. Então, é apropriado compartilhar as notícias com vocês aqui”.

Continua após a publicidade

A equipe ainda acrescenta: "Nossa equipe é muito grata por todo o seu apoio como criadores da Lightwell ao longo dos anos - tem sido um passeio incrível. Nós não poderíamos ter chegado tão longe sem nossos usuários, clientes, investidores, amigos e familiares. Com sua ajuda, construímos a Lightwell em uma das mais poderosas ferramentas de design para produção para desenvolvimento móvel. Estamos muito felizes em dizer que a partir de hoje: Lightwell é GRÁTIS para baixar e usar".

Depois dos agradecimentos, a equipe ainda completa: "Não iremos mais apoiar ativamente a ferramenta ou adicionar novos recursos, mas, por favor, continuemos a aproveitar o poder do projeto para o desenvolvimento no iOS! Nós amamos cada minuto de trabalho no Lightwell, e esperamos que ele tenha ajudado a expressar sua criatividade no meio móvel".

Fonte: Venture Beat