Publicidade

Kylie Jenner perde recorde de foto mais curtida no Instagram para um ovo

Por| 15 de Janeiro de 2019 às 08h20

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Instagram/@world_record_egg)
(Imagem: Reprodução/Instagram/@world_record_egg)
Tudo sobre Instagram

Segura essa marimba, Kylie Jenner! Outrora a dona do recorde de maior quantidade de curtidas em um único post no Instagram, a modelo e mais jovem das irmãs Kardashian perdeu a sua coroa para... um ovo. Não um ovo especial, não era o Ovo de Fabergé. Apenas uma imagem comum, de um ovo comum. Nem frito, nem cozido. Apenas um ovo.

Explicando em miúdos: uma pessoa, ou um grupo de pessoas, que segue apenas pela alcunha de “The Egg Gang” (“A Gangue do Ovo”, em tradução óbvia) criou o perfil “@world_record_egg” no Instagram e postou a imagem abaixo, com o objetivo singular e exclusivo de superar o recorde de mais likes por posts na rede social. Até então, tal conquista pertencia à modelo e socialite Kylie Jenner, de quando ela mostrou ao mundo uma foto de sua então recém-nascida filha Stormi Webster.

A conta foi criada em 4 de janeiro de 2019, e o recorde de Kylie Jenner, de 18 milhões de likes, foi batido em meados de 13 e 14 de janeiro, pouco mais de uma semana depois. Até o momento de fechamento desta nota, o famigerado ovo amealhou mais de 39 milhões de curtidas.

Continua após a publicidade

Kylie Jenner postou uma resposta com bastante bom humor ao saber que perdeu a coroa do Instagram: a modelo tentou fritar um ovo no asfalto quente, gritando a frase “Toma essa, ovinho!”. O ovo não fritou, mas o que vale é a mensagem, dizem.

Desde que obteve o recorde, a conta vem postando stories com memes e montagens de um ovo e a família Jenner/Kardashian. Contudo, também vêm aparecendo avisos de pessoas que estão criando contas falsas em nome do tal ovo, a fim de ganhar seguidores e curtidas aproveitando a "onda".

Os responsáveis pela conta já anunciaram, por meio de seus stories, que estarão criando mercadorias oficiais. De um ovo. Sim, espere por camisetas e bonés oficiais de um alimento que você provavelmente tem em sua geladeira agora mesmo.

Continua após a publicidade

Fonte: Instagram (1) (2)