Publicidade

Kwai relembra os melhores momentos de 2021 com retrospectiva #Adeus2021

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 28 de Dezembro de 2021 às 16h15

Link copiado!

(Imagem: Jonas Leupe/Montagem: Kris Gaiato)
(Imagem: Jonas Leupe/Montagem: Kris Gaiato)

Os usuários do Kwai agora podem conferir como usaram o aplicativo o ano inteiro em uma breve retrospectiva de 2021, que toma forma na hashtag #Adeus2021, bem no estilo Spotify Wrapped. O formato especial de vídeo personalizado conta com a parceria da Meta (ex-Facebook Inc.) para compartilhamento rápido em redes sociais vizinhas.

Os interessados na retrospectiva do Kwai poderão ver o conteúdo personalizado até 14 de janeiro de 2022. Além dos vídeos encontrados e sugeridos pela rede social, também dá para puxar mídias direto da galeria do celular e fazer a montagem com memórias ainda mais marcantes.

Continua após a publicidade

Como encontrar a retrospectiva do Kwai

Existem duas formas de encontrar a ferramenta de retrospectiva: selecionando o recurso no pequeno balão que fica na tela, quando ele se transforma num atalho para o #Adeus2021, ou encontrando uma retrospectiva pronta em outro perfil e clicar na hashtag.

Feito isso, basta clicar em “Assistir a meu vídeo #Bye2021” para conferir quantos vídeos você publicou e assistiu, qual a hashtag mais acompanhou e muito mais. Depois de conferir os destaques do ano, dá para compartilhar a retrospectiva pessoal como Stories no Facebook.

Se o botão ou a hashtag ainda não apareceram para você, vale conferir se o app Kwai está atualizado na Play Store e na App Store.