Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jovem fica de castigo e tuíta escondido através da geladeira LG Smart

Por| 15 de Agosto de 2019 às 08h15

Link copiado!

Jovem fica de castigo e tuíta escondido através da geladeira LG Smart
Jovem fica de castigo e tuíta escondido através da geladeira LG Smart
Tudo sobre LG

Na última quinta-feira (8), uma garota de quinze anos conseguiu viralizar no Twitter por causa de sua criatividade: depois de se distrair com o celular e colocar fogo na cozinha, a norte-americana Dorothy ficou de castigo, sem poder usar qualquer tipo de eletrônico. No entanto, a jovem deu jeitinhos de escapar da punição ao tuitar de algum lugar inusitado.

Tudo começou quando Dorothy ficou sem poder acessar nenhum eletrônico. Durante uma entrevista ao portal norte-americano The Guardian, a jovem explicou o ocorrido: "Ela levou toda a minha tecnologia, então eu presto mais atenção ao que me rodeia. Eu me senti mortificada! Eu estava preocupada porque fiquei entediada durante todo o verão e o Twitter foi um passatempo para mim". Sua conta é usada principalmente para enviar tweets sobre Ariana Grande.

A primeira tentativa da garota foi ir atrás do seu console de videogame Nintendo 3DS para poder tuitar. No entanto, mal fez o primeiro tuíte, e a sua mãe já apreendeu o console, fazendo então com que isso se tornasse uma verdadeira saga. "Eu vi que Dorothy tem usado o Twitter em seu Nintendo. Esta conta será encerrada agora", supostamente escreveu a mãe dela na conta. Em seguida, a adolescente recorreu ao Nintendo Wii U para tornar a falar com os seguidores.

Continua após a publicidade

A história toda começou a tomar grandes proporções, e como os usuários do Twitter simplesmente não perdoam nada, a tag #FreeDorothy foi criada. "Ei pessoal, minha mãe está no trabalho, então estou procurando meu telefone, então me desejem sorte. Amo vocês", Dorothy escreveu em meio às suas tentativas.

O ápice, no entanto, foi quando a usuária do Twitter conseguiu escrever direto da sua geladeira LG Smart: "Eu não sei se isso vai twittar. Eu estou falando com minha geladeira. Minha mãe confiscou todos os meus eletrônicos novamente", escreveu. Pelo Twitter, dava para ver que ela realmente estava fazendo isso por meio do refrigerador.

Isso chamou a atenção de milhares de usuários, inclusive da própria LG, que utilizou a conta oficial na rede social para aderir à tag e prestar apoio à Dorothy em sua caça aos eletrônicos.

Continua após a publicidade

Ela continuou a twittar da geladeira, agradecendo a milhares de seguidores: "Eu não sei como eu recebi tanto apoio, muito obrigado aos meus apoiadores. Isso é loucura, eu estaria perdida sem vocês e desistiria. Estou tentando recuperar minhas coisas rapidamente para que eu possa agradecer corretamente".

Fonte: The Guardian via The Next Web