Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jovem é assassinado com tiro durante live no Instagram

Por| 04 de Abril de 2018 às 11h17

Link copiado!

Mobile World
Mobile World
Tudo sobre Instagram

Um adolescente de 18 anos foi assassinado enquanto fazia uma live no Instagram, segundo a polícia de Detroit, nos Estados Unidos. Dylan Hemphill e o suspeito do crime, DeRon, também de18 anos, exibiam dinheiro e um fuzil na transmissão ao vivo antes do disparo.

O amigo da vítima ligou para a emergência descrevendo o que havia acontecido. De acordo com a polícia, o jovem acidentalmente colocou o dedo no gatilho da arma, disparando contra a parte de trás da cabeça de Hemphill.

A mãe da vítima, Shantel Hemphill, diz estar chocada pois os garotos eram melhores amigos, sendo o atirador considerado como um membro da família. Ela ainda diz acreditar que a arma caiu no chão, causando o disparo. O amigo de Hemphill não teve o nome completo divulgado e está sob custódia da polícia local.

Outro caso similar aconteceu em Houston, durante uma transmissão ao vivo no Facebook. A vítima de 26 anos, Devyn Holmes, levou um disparo na cabeça no último domingo (01) e teve morte cerebral. Holmes segue no hospital conectado a aparelhos e duas pessoas que aparecem nas imagens estão detidas.

Continua após a publicidade

Fonte: USA Today