Jennifer Aniston "chega chegando" no Instagram e quebra recorde mundial

Por Nathan Vieira | 16 de Outubro de 2019 às 19h00
Reprodução
Tudo sobre

Instagram

Saiba tudo sobre Instagram

Ver mais

Acredite se quiser, mas por algum motivo, Jennifer Aniston simplesmente não tinha Instagram até a última terça-feira (15), quando a atriz não só conquistou todos os olhares ao aderir à rede social, como aproveitou para fazer uma entrada triunfal: a primeira publicação foi com o elenco de Friends! Sim, os seis amigos todos juntinhos, na mesma fotografia, depois de vários anos. Em 2019, a série completou 25 anos desde que foi exibida pela primeira vez. Nesta quarta (16), o Guinness World Records anunciou quarta-feira que Aniston quebrou o recorde de tempo mais rápido para uma conta do Instagram atingir um milhão de seguidores, atingindo o marco em apenas cinco horas e 16 minutos.

A conta do Instagram de Jennifer Aniston superou o recorde anteriormente pertencente à conta oficial do duque e da duquesa de Sussex, na Inglaterra. Eles alcançaram um milhão de seguidores no início deste ano em abril, em um período de cinco horas e 45 minutos. Antes disso, o recorde mundial pertencia à estrela do astro do K-pop Kang Daniel, que alcançou um milhão de seguidores em 11 horas e 36 minutos.

Atualmente, a conta da atriz já está a caminho dos 10 milhões, atingindo uma marca de 9,7 milhões. Por enquanto, só há a primeira publicação mesmo, em que apareceu ao lado de Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), David Schwimmer (Ross Geller) e até Matthew Perry (Chandler Bing), que recentemente protagonizou rumores que estaria vivendo em um quarto de hotel em Nova York, de onde só sai para ir ao hospital. Na legenda que acompanha a publicação, Jennifer Aniston escreveu "Agora somos amigos no Instagram também. Olá, Instagram!".

Ver essa foto no Instagram

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM ??

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Embora nenhuma outra publicação apareça em seu feed, Jennifer já está se divertindo nos stories, em que ela mostrou a sua nova aquisição: uma coleção de LEGO baseada em Friends, com direito a personagens e cenários, compartilhou uma foto ao lado de Courteney Cox e publicou um trechinho de uma entrevista a um programa de TV norte-americano.

Fonte: Business Insider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.