Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Internet é o melhor lugar para encontrar um mozão no Dia dos Namorados

Por| 12 de Junho de 2017 às 11h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O Dia dos Namorados está chegando, mas ao que tudo indica ainda dá tempo de encontrar um mozão. De acordo com uma pesquisa realizada pela Ipsos, empresa de pesquisa de mercado, a internet é a melhor alternativa para não passar a data comemorativa sozinho.

Para chegar a essa conclusão, o levantamento foi feito com base nas respostas de 31.119 solteiros maiores de 18 anos de nove regiões metropolitanas (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza). Os dados obtidos revelaram que em cada dez solteiros, sete estão conectados à internet, sendo que, entre eles, praticamente todos têm acesso a redes sociais.

Os resultados obtidos também indicam que a maior parte dos usuários solteiros da web valorizam o acompanhamento das redes sociais. Além disso, quatro em cada 10 participantes revelaram que é mais fácil fazer amigos e passar tempo com eles através da internet.

“No mundo atual, é difícil separar o real do virtual; afinal o relacionamento interpessoal através de redes sociais faz parte do nosso cotidiano, tanto no trabalho como nos momentos de lazer. Os solteiros entendem isso muito bem, já que as redes sociais permitem uma conexão rápida e rica com pessoas de interesses semelhantes, enriquecendo o indivíduo através de conexões relevantes”, explicou Diego Pagura, diretor da Ipsos Connect.

Continua após a publicidade

A pesquisa também descobriu que os assuntos de maior interesse para iniciar conversas pelas plataformas virtuais são música, qualidade de vida/bem-estar/saúde, atualidades, humor/diversão/passatempo e cinema. Saindo do mundo digital, o estudo revelou que os lugares favoritos para conhecer os crushes pessoalmente são as academias, praias, shoppings centers, pizzarias e lanchonetes.