Publicidade

Instagram testa botão "mudo" e outras novidades para o app

Por| 27 de Abril de 2018 às 18h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Instagram

O Instagram segue fazendo alguns testes em sua plataforma. Dessa vez, alguns usuários estão reportando que a rede social está introduzindo o botão de mutar um perfil. Ainda, outra usuária divulgou imagens de novas funcionalidades para o app no Android Oreo, além de stickers para responder Stories.

O social media Matt Navarra, em sua conta no Twitter, divulgou imagens do novo botão "mudo". De acordo com a imagem, a opção foi adicionada abaixo do “unfollow” no perfil do usuário em questão. Ainda, a empresa notifica que o usuário silenciado não ficará sabendo disso.

Continua após a publicidade

Já a usuária Jane Wong, pela mesma rede social, divulgou imagens de atalhos do Instagram para o Android Oreo. O atalho permite ao usuário já abrir o aplicativo na aba que desejar, seja no direct, na busca, para adicionar um novo post ou publicar uma foto no Stories.

A usuária também disse que o app adicionou um botão de gravação em câmera lenta para os Stories. Vale lembrar que o Instagram tem adicionado funções nativas de celulares no aplicativo, sendo que o Samsumg Galaxy S9 traz a tecnologia de super slow motion para fotos.

Continua após a publicidade

Ainda, Wong informa que o app deve trazer um botão de reação com stickers para os Stories como os existentes no do Facebook.

Continua após a publicidade

Por fim, o usuário ainda mostra uma disposição dos Stories arquivados em forma de calendário para melhorar o acesso futuro a esses conteúdos.

Continua após a publicidade

As funcionalidades ainda não estão disponíveis na atual versão do Instagram, mas faz sentido imaginarmos que, após o período de testes, as novidades cheguem em breve a todos.

Fonte: The Verge