Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram testa aba extra de recomendações por cima do feed de posts antigos

Por| 02 de Outubro de 2018 às 12h37

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Instagram

Em mais uma rodada de testes de novas funções, o Instagram agora está exibindo duas abas ao final do feed de postagens. Ao rolar o feed até o final e receber a mensagem de confirmação de que já viu tudo de mais recente, o app está exibindo a usuários da versão beta duas abas — a primeira, de posts recomendados, indica atualizações publicadas por perfis que o Instagram acha que você deveria seguir (influenciadores, lojas e marcas, contatos puxados de outras redes etc); a segunda traz o seu próprio feed, com suas postagens antigas.

Por padrão, as postagens recomendadas serão exibidas primariamente. Em outras palavras, feed de coisas e pessoas que lhe interessam é secundário. O Instagram não comenta testes feitos internamente, mas podemos especular que isso se dá pelo fato de a rede social querer recomendar conteúdos inéditos ao usuário (e, convenhamos, seu feed de postagens antigas é tudo, menos “inédito”).

Recentemente, o Canaltech publicou notas sobre três outros testes executados pelo Instagram: um deles refere-se à marcação de pessoas em vídeos, ao passo que os outros dois mencionam a sugestão automática de hashtags e limitação de público de posts por país. Recentemente, porém, um boato sobre um teste de ferramenta própria de repostagens foi negado pela rede.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Police