Publicidade

Instagram Stories completa 2 anos; veja como a ferramenta evoluiu

Por| 02 de Agosto de 2018 às 11h47

Link copiado!

Instagram Stories completa 2 anos; veja como a ferramenta evoluiu
Instagram Stories completa 2 anos; veja como a ferramenta evoluiu
Tudo sobre Instagram

O Instagram Stories completa dois anos de vida hoje, dia 2 de agosto. De 2016 para cá, a ferramenta vem evoluindo e recebendo cada vez mais novidades. Hoje, ela já conta com mais de 400 milhões de usuários ativos diariamente.

Em nota, o Instagram conta que a empresa vem trabalhando muito para que os usuários tenham novas formas de comunicação com seus amigos, seja compartilhando uma música que estão ouvindo ou interagindo com enquetes.

Para celebrar o dia especial, a rede social montou uma linha do tempo com todas os recursos já lançados para o Stories.

Continua após a publicidade

Dois meses após seu lançamento, em outubro de 2016, o Stories passou a contar com 100 milhões de usuários ativos todos os dias; em novembro daquele ano, adicionou o recurso Boomerang.

Em abril de 2017, o Instagram comemorou 200 milhões de usuários ativos todos os dias; em outubro, adicionou duas funções: o superzoom e o adesivo de enquete.

Em fevereiro deste ano, o Stories começou a oferecer novas fontes de texto e, em maio, o Emoji Slider. Já em junho, a rede social comemorou os 400 milhões usuários ativos diariamente e adicionou o recurso Music in Stories, que ainda não chegou ao Brasil.

No mês passado, chegou a última novidade da ferramenta: o sticker de perguntas.

Continua após a publicidade

Desde o lançamento do Stories, a ferramenta vem recebendo mais atenção dos desenvolvedores que o seu recurso normal, o que pode significar que ainda veremos muito mais novidades.

Fonte: Instagram