Fotos no Twitter poderão ser decoradas com stickers

Por Redação | 27 de Junho de 2016 às 13h43
photo_camera Divulgação/Twitter

O Twitter anunciou nesta segunda-feira (27) que fotos postadas na rede social dos 140 caracteres agora podem ser decoradas com stickers. Os pequenos adesivos podem ser usados sem moderação para incrementar a personalização das suas imagens e até para etiquetá-las — cada adesivo funciona ainda como uma hashtag, então basta tocar sobre ele para encontrar fotos de outras pessoas que usaram o mesmo item.

A novidade será lançada em breve e estará disponível em uma biblioteca com centenas de acessórios e emojis que podem ser adicionados à sua fotografia. O Twitter informa que os usuários poderão usar estes novos elementos decorativos tanto para compartilhar o que estão fazendo ou sentindo quanto para apoiar uma causa — além, é claro, da óbvia intenção de personalizar uma fotografia.

Stickers do Twitter

Twitter agora deixa você usar stickers em suas fotos. (Foto: Divulgação/Twitter)

Será possível adicionar stickers a qualquer trecho da imagem, alterando o tamanho de cada adesivo e escolhendo quantos você desejar. A rede social informa que a novidade chegará aos aplicativos do Twitter para Android e iOS ao longo das próximas semanas. Os adesivos se juntam a outros recursos avançados de manipulação de imagem da plataforma, como filtros, cortes e marcação de amigos.

Fonte: Twitter

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.