Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook vai passar a mostrar mais conteúdo de amigos e deixar marcas de lado

Por| 12 de Janeiro de 2018 às 10h30

Link copiado!

Marketing Land
Marketing Land
Tudo sobre Facebook

Com o passar dos anos, o Facebook deixou de ser uma rede social apenas para conectar amigos, mas também unir marcas e seus consumidores. Conforme as mudanças foram sendo aplicadas, a plataforma se tornou a ferramenta principal de interação entre produtos e serviços com os seus clientes.

Hoje, fica difícil controlar todas as páginas curtidas e personalizar o feed para visualizar apenas conteúdo de amigos. Mas, se depender de Mark Zuckerberg, isso vai mudar em breve.

Em nota oficial, o CEO do Facebook revelou que a quantidade de vídeos e outros conteúdos de portais de notícias e negócios cresceu de forma drástica nos últimos anos, e que nas próximas semanas ou meses os usuários passarão a ver menos conteúdo desse tipo.

O executivo ainda comenta que espera que o tempo que os usuários passam no Facebook seja mais válido e que a medida, a longo prazo, vai ser a melhor solução para as empresas e a comunidade da rede social.

Continua após a publicidade

Zuckerberg só não informou, no entanto, como deve ficar a questão lucrativa da empresa, visto que a maior parte da renda do Facebook é obtida a partir de anúncios.

Fonte: The Next Web