Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook testa nova interface para o menu da versão mobile

Por| 08 de Novembro de 2019 às 20h00

Link copiado!

pixabay
pixabay
Tudo sobre Facebook

O Facebook vive realizando pequenos ajustes em sua interface e no layout para facilitar a visualização ou a navegação. Ultimamente, a rede social tem feito mudanças mais significativas, e agora alguns usuários vêm flagrando testes com um novo menu acessado em dispositivos móveis.

A maior alteração visível é a presença de um grande “F” com o logo da companhia na barra inferior, entre o ícone de Feed de Notícias e o de notificações. Esse botão serviria para acessar as mesma opções que abrimos na aba de “hambúrguer”, no canto superior direito.

Abaixo, dá para ver bem o que muda. Há uma discreta mudança de posição dos tópicos e os ícones continuam os mesmos; contudo, cada seção ficou destacada em rótulos com fundo branco — o que facilita o toque para seleção em tablets e smartphones. Além disso, o acesso ao seu perfil e à busca ficaram também mais fáceis, na parte superior.

Continua após a publicidade

Essas alterações por enquanto apareceram somente para algumas pessoas, na versão 246.0.0.49.121. Ainda não dá para saber se essa experiência realmente vai se converter em uma atualização estável, e também não há previsão de distribuição para todo mundo.

Fonte: Android Police